segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amor verdadeiro

Somos habitação do Espírito de Deus e precisamos ser como Ele é, plenos de amor fraternal.
Mas, o que é amor? Este amor que a Bíblia nos fala, como defini-lo?
É o próprio Cristo que nos responde:
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama e aquele que me ama será amado por meu Pai e eu também o amarei e me manifestarei à ele”(João 14:21).

Amor é obediência à Palavra de Deus!
Y
Quem diz amar mas vive de forma oposta ao que o Senhor ordenou, não ama verdadeiramente. Quem quer viver com o Deus de amor e no amor de Deus, deve buscar obedecer a sua vontade expressa na Sua Palavra.

Se somos morada de Deus, somos morada do verdadeiro amor, o amor que obedece.
- Sandro Bussinger Sampaio -

Deus de amor, capacita-nos a amar:
a ti, a nós mesmos e ao próximo.
Por teu Filho Jesus Cristo
na unidade do Espírito Santo.
Amém!

Nenhum comentário: