sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nunca é tarde

Ainda não é tarde.
Para Deus sempre existe um retorno na
estrada.
Precisamos acreditar no Deus das oportunidades e surpreender nossos instintos pessimistas trilhando a via da restauração.

Deus nos aponta um ponto de partida que está nEle e para chegar até lá necessitamos admitir que temos andado na pista contrária.
No ponto de partida de Deus, emoções dão lugar à contrição; o cansaço mais pregado que sentido é substituído pela sinceridade crônica de quem vive a transparência de um relacionamento com o onisciente.
Esperanças terrenas darão lugar a propósitos divinos; máscaras cairão para que o envelhecimento causado pelo acúmulo de dias revele mais do que um semblante sereno, mas um rosto cansado de combater com o pecado.

O Senhor nos mostra um recomeço, uma porta aberta para a renovação e precisamos passar por ela sem artifícios, como pessoas e não como personagens; com lágrimas de arrependimento sem se importar com o que os outros dirão, pois estamos em Cristo, o real ponto de partida.
- desconheço o auttor -

2 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Estou comemorando 1000 visitas recebidas! Tem selinho! Atualizei agorinha!