sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sábia resposta

O ser humano aprende muitas coisas através das perguntas mas a pergunta que se encontra nos lábios do governador pagão Pilatos (Mt.27:22) é a mais importante pergunta jamais feita em toda a história humana, e a resposta a ela depende o nosso destino eterno:
O que farei de Jesus chamado Cristo?”
Y
Para alcançarmos a vida eterna precisamos ser prudentes e inteligentes, para acertar no caminho a seguir: podemos rejeitar Jesus – como fizeram os sacerdotes e líderes do povo judeu; podemos nos omitir diante de Jesus – como fez Pilatos, lavando as mãos e ficando neutro; podemos confessar a Jesus como nosso único Senhor e Salvador – como fez o centurião romano que participava da crucificação de Jesus.

Nosso desafio é abrirmos os nossos corações e acolhermos a Jesus como nosso Senhor e Salvador, pois afinal este é o caminho da prudência e da inteligência que nos levará ao Pai.
Y
O que faremos de Jesus chamado Cristo?
Então, qual é a sua resposta?
- Sandro Bussinger Sampaio -

2 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!