domingo, 15 de novembro de 2009

Verdade única

Tem coisas na vida que nós não sabemos, ninguém sabe... O problema é quando queremos ser os donos da verdade ou quando a relativizamos.
Outro dia, assistia algumas pessoas debaterem sobre certo tema religioso. Elas tinham ponto de vista contrários e ambas diziam ter textos bíblicos comprovando estar certa.
Será que pontos de vista antagônicos possuem igualmente respaldo bíblico?
Será que, no mesmo assunto, pode haver mais de uma verdade?
Y
Jesus se declarou como sendo “a Verdade”. Só pode haver uma única verdade, embora possamos não conhecê-la completamente. Um Deus Todo Poderoso, Todo Sábio, Todo Santo não poderia ter opiniões dúbias. Nosso Deus só possui uma verdade e nós, como seus servos, precisamos encontrá-la e acolhê-la.
Compete a nós, cristãos, assumirmos a verdade do Evangelho, só aceitar esta verdade e só a ela pregar, única e absoluta.
Y
Que Deus nos ajude a expurgar
toda meia verdade de nossa vida e ensino,
para o nosso bem estar e
para a maior glória do Senhor.
Amém!
- Sandro Bussinger Sampaio -

2 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!