sábado, 12 de dezembro de 2009

Arrependimento

Fim de ano, época oportuna para olhar e analisar a nossa prática até aqui, pensando, também, no que queremos daqui para frente. Isso não é tarefa fácil, mas não podemos deixar de fazê-lo.
Enquanto nos calamos diante dos erros, imaginamos que não somos observados ou não somos atingidos, a nossa consciência começa a ficar sedada, e corremos o risco de deixar de expressar o que sentimos.
No entanto, quando expomos a nossa situação diante de Deus em espírito de arrependimento, podemos visualizar o perdão e o redirecionamento da nossa vida. O arrependimento é sinal de maturidade espiritual. É o reconhecimento de que não somos tão bons como imaginamos.
Quando nos arrependemos, também temos a garantia do perdão conquistado por Cristo Jesus, o que também nos motiva a amar nosso próximo e a agir com mais coerência no nosso dia a dia.

Querido Deus,
mostra-me os erros que cometi
durante este ano e
redireciona a minha vida.
Amém!
- Waldyr Hoffmann -

Segunda semana do Advento: você está se preparando para o Natal?
Eu já estou! Se quiser se juntar a mim é só
clicar e entrar.

Nenhum comentário: