sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Glória, conquista, vitória!
Pouco importava aos grandes conquistadores se causariam danos, sofrimento ou morte. O que importava era a glória alcançada. O importante era a vitória.
O cristão, quando fala em vitória, fala de uma conquista que não se dissolve e de uma glória que é imortal. Sua vitória não passou pela morte e sofrimento de sesu semelhantes. Ela custou, na verdade, o sacrifício daquele que enfrentou a cruz humilde e humilhado, pois foi morto como quem não tinha nenhum valor.
Essa é a vitória do cristão. A única vitória realmente vitória, porque resolveu de vez o problema crucial do pecado e da morte. Não há, portanto, nada mais a fazer a não ser aguardar em confiança a consumação do Reino de Cristo.
Enquanto os “grandes conquistadores” já morreram e tiveram seus reinos e impérios reduzidos ao pó da história, o Reino de Cristo jamais terá fim.
- Martinho Lutero Hoffmann -

3 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!