segunda-feira, 29 de março de 2010

Havia uma esperança: a vinda de um messias, de alguém escolhido e enviado por Deus. Os anos se passaram, mas não passava a esperança... E, um dia, a Palavra ganhou vida e força na voz e nos gestos de um jovem galileu. Ele tinha uma missão a cumprir: defender a vida, promover o direito e a justiça, libertar os seres humanos de todas as cadeias que os impedissem de viver. Com Ele estaria o Espírito de Deus. Entre Eles uma grande unidade - de coração, de corpo e de mente.
Eis meu servo a quem apoio,
meu eleito ao qual quero bem!
Pus nele o meu espírito;
ele levará o direito às nações”.
Isaías 42:1

A profecia de Isaías conserva, ainda hoje, o seu valor. Contudo, ela ganha força somente quando encontra acolhida concreta em nossa vida. Ela espera encontrar abrigo no meu e no seu coração.
- Marcos Daniel Ramalho -

3 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê q post lindo...entao vamos acolher em nossos corações a profecia de Isaias...uma Semana Santa abençoada a vc e familia..Bjinhux

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!