quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cristo é a luz da eternidade a brilhar em nosso mundo.Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não pereça nas trevas”. Aquele que diz “não” ao projeto de Jesus permanece nas trevas. Cristo é a luz que revela o Pai, é a nossa salvação. É a luz de Deus que ilumina nossa história humana. Sob Sua luz somos capazes de perceber as sombras, os egoísmos, os maus intentos e superá-los na verdade do Reino.
A fé vivida nos faz crer sem ter visto. Mas para ver é preciso crer. Sem a luz divina torna-se perigoso nosso caminhar neste mundo. Cabe a cada um optar pelo caminho que leva à vida. Estejamos atentos.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

3 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Aliny disse...

oie Tetezinha parece uma pegadinha essa parte q diz..a fé vivida nos faz crer sem ter visto..mas para ver eh preciso crer..pensando....ahhhhh eh assim quem viveu na fé nao precisou ver p crer..e agora o q eu falo (escrevo) parei ..pensei.....e griteiiiiiii Tetê helppppp;;; nao sei o q escrever ...acho q foi o puxao de orelha ...me deixou confusa viu soh ...snif ...buáááá;;;Bjinhux com lagrimas :(

NADJINHA disse...

MIGUXINHA e verdade temos que ver para crer
Bem amadinha uma feliz noite..aqui um friozinho já estou de meias kkkkkk!!!
Ai esqueci hoje é niver desse seu cantinho ...parabéns e que venham anos e mais anos pela frente!!!b-jus