sexta-feira, 30 de abril de 2010

Segurança

A perturbação, o medo e a ansiedade rodeavam os discípulos e roubavam-lhes a alegria de estar com o Mestre. O convívio com o Mestre estava chegando ao fim e a tristeza, a incerteza e a insegurança se instalaram entre eles. Mas Jesus lhes disse: Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, credes também em mim”. João 14:1
Não se perturbar
é uma palavra sábia nestes tempos em que vivemos.
Jesus é o Caminho. Quem O segue não necessita agoniar-se, nem se deixar dominar pela perturbação. Crer em Deus, crer em Jesus, praticar as Suas obras, caminhar seguindo Seus passos, amando como Ele amou, sem temer a hipocrisia do mundo.
Sejamos nós instrumentos de paz e de bem para este nosso mundo tão perturbado, porque está longe de Jesus. Ajudemos a construir um tempo de paz e de segurança para todos.
- Magda Brasileiro -

5 comentários:

Aliny disse...

amiguinha q texto lindo e q nos dah uma paz neh?! se caminhamos com Jesus do nosso lado nao existe pertubação...com Jesus no coração podemos semear a paz e a paz eh a segurança p tds ...lindo d+ ...otimo fds..feriadinho no sabado + tah valendo vou assistir Alice no pais das maravilhas em 3D :) ontem minha mae pesquisou na net e conseguiu comprar os ingressos p sabado..pq sempre tava esgotado os ingressos..fique com Deus.. Bjinhux

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!