quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O maior de todos os milagres

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

A multidão abandonada aproxima-se de Jesus para ser curada e salva, pois Ele é a graça e a misericórdia de Deus. Jesus tocava nas pessoas e permitia que elas o tocassem, sem medo, sem repulsa, sem preconceito. Não ignorava a presença de ninguém e exigia que todos fossem reconhecidos e valorizados.
Jesus tocava nas pessoas e permitia que elas o tocassem pois todos, para Ele, eram seres humanos, verdadeiros filhos de Deus. Não fazia diferença. Acolhia a todos, tocava em todos e ensinava a todo instante que a impureza não vem de fora, mas encontra sua origem dentro do coração.
Jesus tocava nas pessoas e permitia que elas o tocassem. Talvez esse tenha sido o maior e o mais frequente de todos os milagres.
- Marcos Daniel Ramalho -

Um comentário:

Aliny disse...

oie miguxinha a post lindo..belissimo ensinamento sobre a impureza :) amadorei o texto reflexao..Tks pela carinho e pela benção de São Sebastião "Amem" fique com Deus..Bjinhux