quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coração blindado

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Um serviço muito importante hoje para lojas e bancos no mundo todo é o de empresas de segurança com carros blindados. Assim eles podem dizer: o que vem de fora não nos atinge. O texto de hoje me levou a pensar em blindagem. Fez-me pensar que, ao enchermos o nosso coração de coisas boas e ao nos prepararmos para a vida, nada pode nos atingir.
Mas a melhor blindagem eu encontro em Deus. A sua Palavra é aço puro que pode me proteger de todas as investidas de fora. Um coração cheio do amor de Deus é um coração blindado! É isso o que faz uma pessoa ser diferente. Por isso é importante levarmos as crianças à igreja para que, desde cedo, o coraçãozinho delas seja blindado e elas aprendam a viver o amor de Deus.
A boca fala do que o coração está cheio e delata aqueles que ainda não estão preparados para viver uma vida agradável ao Pai. Mas, não desanime... ainda há tempo para investir, para pensar, para estudar a Bíblia, para crescer no amor de Cristo. Comece hoje a sua blindagem!
- Douglas Moacir Flor -

5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Mabel disse...

Olá querida! Estamos cercados de sinais. Eles testemunham, comprovam, manifestam e revelam o que sutilmente estão codificados nas mensagens. Fico feliz de encontrá-la em meu blog Sinais! Beijos Mabel

Aliny disse...

Oie Tetê vc q atualiza seu cantinho tds os dias imaginei q tivesse ficado sem net..qto euzinha dizer q comennts sumiu nao eh p vc eh comigo msm entende..pq escrevo paks e dpois nao lembro + o q foi q escrevi e fico pensando sera q o comennts q sumiu a interpretação nao era melhor q esse? coisas de Aliny ;p miguxinha aki em casa somos blindados por Deus ainda na barriga de mamae ..domingo Gu Du e euzinha dormimos ate + tarde minha vó vai em 2 missas uma da 7 e outra das 10 p nos levar pq comigo o Du nao vai ..e qdo chegamos minha mae pergunta p meus irmaos o q foi q o Pe falow..o Gu fala direitinho o Du sai de fininho pq ele nao presta atenção e nem gosta de ir na missa..indo na missa ja eh dificil de entender agora se nao for ficamos sem o + importante q eh ser um cristao neh...nuxa aki tah tao quente e abafado ...ah amanha a minha vó faz niver ..euzinha faço domingo..soh q nao vai ter festa ..acho q vamos p o sitio ou p a casa de uma tia e um bolo com ctz vai ter + a festa com baladinha q euzinha ia ter nao ter + pq minha familia tah de Luto :(..Bjinhux

Maria Luiza disse...

Tetê, vc tem toda a razão, mais uma vez esse Douglas foi fabuloso ao dizer que se temos um coração cheio do amor de Deus, nada nos atingirá , nosso coração ficará blindado. Comentários excelentes desse Douglas. Obrigada pela visita, tbém! Meu abração!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula