quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Presente de Deus para nós

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

No tempo de Jesus, a religião era para poucos e não para todos. A mensagem era para os escolhidos e ficavam fora os gentios. A mulher siro-fenícia, com uma filha possessa, sabia bem o que era desigualdade. Se o Evangelho era para poucos, para sua filha bastavam as migalhas. E a fé daquela mulher salvou a sua filha.
Aos poucos Jesus quebrou a tradição e deu novo rumo a vida daquelas pessoas antes sem esperança. A mensagem da salvação é para todas as pessoas, independente da raça, da cor, do poder aquisitivo, do nível de inteligência e cultura, da religião, da classe social, do sexo ou da opção sexual. Mesmo que isto escandalize você, vamos nos despojar deste egoísmo barato daqueles que dizem que a salvação é exclusiva daqueles que fazem o que é certo.
A salvação é graça de Deus e é dada a todo aquele que se arrepende de seus pecados, por maiores que sejam, e são perdoados por Deus. A salvação não depende de nós, já foi dada e é presente de Deus para todos, inclusive para você e para mim.
Sejamos gratos ao Senhor pela graça e pela salvação que recebemos sem merecimento algum de nossa parte!
- Douglas Moacir Flor -

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Aliny disse...

Oie Tetê passei p agradecer seu carinho..amanha venho ler seu post..mta confusao por conta do meu tio...minha vó teve um niver complicado :(
amanha te envio e-mail...agora vou dormir pq toh cansada e xoninho...Bjinhux