sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma só carne

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Quando um casal resolve unir-se em matrimônio está aceitando a ordem de Jesus: “o homem deixará pai e mãe para unir-se à sua mulher, e os dois serão uma só carne”. O tornar-se uma só carne significa que agora um vive para o outro. Este é o caminho natural de quase todas as pessoas.
O casal passa por problemas em sua vida diária, mas são muitas as alegrias das pessoas que se amam e pedem a proteção de Deus na relação. Um casal deve ser perseverante, e quando há amor a vida fica muito mais fácil e os problemas são passageiros.
Quando um casal permite que Deus caminhe junto abre-se a possibilidade para um relacionamento duradouro e sólido. Casamento é um exercício diário e um casal com Deus no coração tende a crescer e se amar cada vez mais.
- Douglas Moacir Flor -

7 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Mabel disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Aliny disse...

oie Tetê nuxaaaaa 35 dias sem chover??? aki chove tds dias...hoje ainda nao vih a kra da chuva..+ tah um calorzao....eu tomei benegripe e um suco de laranja..e passou + eu tava malzz..tipo foi q tomei banho a noite e minha irma me chamou na sacada p ver um menino ;p foi q tomei mt vento e tinha tomado banho kente..choque termico..entao miguxinha o seu post eh bonito d+ .... vc entende neh?"! proce tb um fds abençoado..Bjinhux

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

NADJINHA disse...

É doladinha vida a dois é complicado kkk ..mas um tem que ceder kkk ..aqui em casa quem cede é Edu..pois quando eu quero sai de baixo kkkkkkk..mas eu tenho genio melhor ..ñ guardo rancores ..ja Edu é danadinho pra guardar kkk mas a gente se ama ..e vamos que vamos para meus 35 aninhos de casados ...esse ano ufa tempos pacas kkkkk ..bem amada um feliz fds..aqui o dia nublado!!!fresco!!!fique com Deus e eu devagar lendo Ester kkkkk ..mas ñ irei parar ok b-jus!!!

Maria Luiza disse...

Eu esperava ficar muitos anos com meu marido pois a medida que o tempo passava, tanto ele como eu compreendíamos o valor da união. Ele sabia dimensionar o quanto, necessitávamos um do outro. Enfim, ele foi embora, junto ao Pai. Fico triste ao falar, mas logo passa. Fique com Deus e com meu afeto! Ah! Fiz um oratório no Alquimia. Bjbjbj!