domingo, 6 de março de 2011

Só um caminho

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Jesus nos mostra o caminho que conduz ao Reino dos Céus. Ele destaca: “Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus”. Isso significa que, para alcançar a “morada definitiva” junto a Deus, é necessário algo mais. Ou seja, fazer a vontade do Pai que está nos céus”.
O que vem a ser fazer a vontade do Pai que está nos céus?
É ouvir a sua Palavra e colocá-la em pratica no dia a dia através de atitudes concretas. Invocar ao Senhor é comprometer-se com a vida. Ouvir a Palavra exige compromisso de transformá-la em vida, na vida da comunidade e da sociedade. Quem assim o fizer é sábio e prudente. Do contrário, “grande será sua ruína”.
- Frei Valnei Brunetto -

2 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Hoje o blog está de niver e tenho um selinho de presente para você! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Oie Tetê bem q euzinha queria ir no carnaval + minha mae nao deixa ;( muvuca tem aki tb...+ euzinha queria msm era ter ido ver a Vai Vai desfilar..o samba enredo eh d+ e dormi e nao vih nem pela TV;p o post eh um reflexao onde nos ensina q soh existe um caminho
q conduz ao Reino dos Ceus..+ assistir carnaval acredito q nao seja pecado ...miguxinha fique com Deus e bom descanso pq sei q vc nao curte carnaval *_* Bjinhux