sábado, 14 de maio de 2011

O Amor

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Falar de Deus é falar do amor. Amor sem reserva, sem restrição e de forma total: com coração, mente e alma. Um amor que envolve por inteiro. Essa é a chave da verdadeira compreensão do que é o amor do ser humano para Deus e de Deus com cada um de nós.
O amor é aquilo que tem mais qualidade, por isso é o que faz a diferença na vida. O amor é desinteresseiro, paciente e generoso. Amor é uma palavra que se tornou a missão do Filho de Deus aqui na terra pois Ele mesmo foi amor e por isso passou ao cristianismo a nova identidade: a de ser amor!

"É isto que vos mando: que vos ameis uns aos outros".(Jo.15:17) 
- Egon Martim Seibert -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie miguxinha q coisa os post sumir e aparecer + deve ser algum problema q logo eles resolvem..Jesus disse amai como vos amei..eles deixou p nos essa lição q temos q pratica-la no nosso cotidiano amando sem interesses pessoais..amando os irmaos seja ele rico ...pobre..etc..etc...dormi a tarde e soh acordei agora..um frio q nuxaaaaa..um fds abençoado...fiquem com Deus...Bjinhux