quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sementes da Verdade

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Não há gesto tão nobre, tão sublime e tão humilde como o de Jesus que lava os pés dos discípulos. Não há gesto que substitua o gesto de amor daqueles que servem os pobres, os doentes e os marginalizados.
O amor de Deus fez-nos imagem e semelhança dEle. Por que então desprezar os irmãos?
A humildade, o amor e o serviço desinteressado são sementes da verdade que fecundam o coração mais duro que existir.
"Quem recebe aquele que eu enviar, é a mim que recebe. E quem me recebe, recebe aquele que me enviou" (Evangelho de hoje).
Cada um de nós deve receber quem o Pai e o Filho nos enviou: a Palavra, a Igreja, os sacerdotes como se recebéssemos o próprio Cristo. Todos sabemos como é gostoso, gratificante e cheio de satisfação quando somos bem recebidos e, da mesma forma, devemos nos esforçar na acolhida pois é isso que Jesus pede a cada um de nós em relação aos seus enviados.
- Egon Martim Seibert -

Recebi um prêmio mas que deve ser repassado só para blogs que evangelizam. Se você não foi contemplado, não fique aborrecido comigo, tá?
Maria Luiza e Reinaldo, pode receber o prêmio aqui!

3 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Oba! Que legal esse selinho!!! Obrigada, querida Tetê, pelo seu carinho e pelo seu gesto de amizade. Você me fez muito feliz. Colocare naquele esquema que você nos ensinou. Deus lhe abençoe muito, muito, hoje e sempre. Meu grande abraço e vou ficar com uma frase desse comentário que postarei. Obrigada!

Aliny disse...

Oie miguxinha ontem nao vim aki pq tava dodoi';( + ja fui medicada e Graças a Deus toh bemmm :) Despresar os irmaos nunca..+ um puxao de orelha as x eh bommm :p pq tem irmaos q sao mt rebeldes.. lindo o selinho..vc merece pq sempre nos ajudando com o Manancial...um fds abençoado..Bjinhux

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Tetê! Obrigado pelo repasse do prêmio, um gesto de carinho, amizade e reconhecimento. O objetivo do nosso blog, realmente é fazer o bom uso das tecnologias para o bem e para a evangelização. Muito obrigado pelo troféu Blog Cristão 2011. que Deus continue te abençoando sempre.

Reinaldo