quarta-feira, 22 de junho de 2011

Falsos profetas

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

A fé e a confiança nos apelos de Deus tornam-nos pessoas dispostas a trilhar o caminho da santidade e preparadas para produzir abundantes frutos de vida, amor, justiça e caridade. O Senhor está sempre disposto a fazer aliança conosco. Para isso precisamos ser pessoas de muita fé, a exemplo de Abraão (primeira leitura).
No Evangelho de hoje, Jesus nos diz que é preciso tomar cuidado com os falsos profetas que aparecem diante de nós vestidos com pele de cordeiro mas por dentro são lobos ferozes, cheios de malícia e maldade. O que os falsos profetas querem é afastar as pessoas do caminho da verdade.
Pelo fato de não estarmos livres de falsos profetas, é preciso que cada um de nós continue a vigiar para que não sejamos enganados e afastados do caminho que leva ao céu.
- Egon Martim Seibert -

Oba! Ganhei um selinho lindo!

Um comentário:

MARY e JAIRO disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo Bem?
Falsos profetas existem por aí,devemos ter cuidado e não nos deixar levar por falsas palavras.
Viemos te desejar um Ótimo Feriadão, com 6ªFeira enforcada,né?
Se não for viajar passe no Blog dos Lobos pra dar uma "Dançadinha"!!!
Um Belo Feriadão!
Beijos,
MARY e JAIRO.