sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fé audaciosa

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Mulher valente, vencedora dos medos e dos preconceitos, vai sem temor à tumba de Jesus ungir o corpo santo do Mestre (Evangelho de hoje). Sua fé audaciosa tem a recompensa feliz de ver o Mestre ressuscitado e sai dali a anunciar que Jesus vive e é o Senhor. É a discípula amada, ardente no amor quevai dizer aos discípulos, encerrados em seu medo, que não necessitam mais esconder-se, porque o Senhor ressuscitou e subiu para o Pai.
Já não lhe importa buscar um corpo sem vida e derramar-lhe perfumes. Importa deixar a morte sepultada pelo Senhor da Vida e cantar o aleluia da ressurreição.
Maria Madalena anuncia que a vitória é da vida, é do Senhor Jesus e de todos aqueles que acreditam no Reino de Deus proclamado por Jesus, e que O seguem até as últimas consequências.
- Magda Brasileiro -

3 comentários:

Mabel disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Aliny disse...

Oie tia andei feito maluquinha sem saber p q lado ir ..afffff coisa de doido msm ..nas estações de metro procurando por um sobrinha de minha vó e qdo ligava ela ja tava em outra estação..kbou bateria do meu celular e voltei p casa ..O povo queria apedrejar Maria Madalena e Jesus disse atire a primeira pedra quem nunca pecou...ela seguiu Jesus e seus mandamentos e foi abençoada ....e se tornou uma discipula de Jesus..Adorei ler o post pq nos leva a refletir :) um fds abençoado..Bjinhux