quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não deixe para amanhã

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Às vezes deixamos para amanhã o que podemos fazer hoje. Mas, há coisas que não esperam por uma indecisão. Dizem que as águas do rio não voltam depois de ter passado por determinado lugar. Muitas vezes, a oportunidade passa pela nossa porta e não a abrimos por indecisão.
Na nossa vida religiosa, uma demora na aceitação de Cristo pode ser perigosa. Deus pode nos chamar amanhã para viver com Ele, e como ficamos com a nossa fé? "Buscar ao Senhor enquanto pode encontrá-lO" é uma recomendação sábia. É uma orientação aos indecisos que estão deixando para servir a Deus na velhice, no que calculam ser os seus últimos dias de vida e não teram mais prazer nas coisas do mundo. Será que Deus vai ficar satisfeito com as sobras do nosso tempo de vida?
Lembremos de pessoas que vivem em lugares onde o nome de Deus não pode ser pronunciado... Nós temos toda a liberdade de louvar a Deus em qualquer lugar, a qualquer hora e falar dEle a qualquer pessoa sem que isto nos traga problemas religiosos ou políticos.

O que você está fazendo, o que está lhe impedindo de buscar Deus?
Amanhã pode ser tarde...
- Iracy Dourado Hoffmann -

6 comentários:

Maria Luiza disse...

Tetê, tenho pedido tanto, agora não mais que meus filhos se aproximem da igreja e na comunhão quando o pão é levantado, após a minha louvação, eu peço a Jesus que Ele dê aos meus filhos muita fome para comer aquele pão. Domingo minha filha foi. Fiquei tão feliz! Bjbjbj!!!

Aliny disse...

Oie tia...O menino do dedo Verde eu amei ..ele era um anjo neh?! agora o Pequeno Principe foi a prof q mandou ler ..lindo d+..estou lendo Os espioes (Luis Fernando Verissimo) tem outro q depois vou ler coisas frageis de (Neil Gaiman) ..esse eh do tio claudio ele disse que eh p quem curte quadrinhos:) vamos ao post q ja falei d+ ..entao penso q Deus nao gosta de sobras ..........+ Deus sabe qdo um filho tah doente entao ele perdoa pq Deus eh Amor e Misericordia ..."Amém" fique com Deus...Bjinhux

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Em primeiro lugar, agradecendo, com carinho, os votos bons de um feliz níver:

"A felicidade

É como a gota de orvalho"...

Foi um dia abençoado e feliz!!!

Vc mora no mesmo lugar que eu...
Vamos nos ver pessoalmente um dia??? Procurei o seu e-mail e não o vi... Me escreve...
Bjs ainda festivos

NADJA disse...

Voltei doladinha..que saudades...tem fotitas no meu cafofo kkkkk..aparece viu..ESTAVA UMA DELICIA CABO FRIO!!!!!!
ACHEI FOFO TROUXE PARA VC !!!
Você me fez descobrir que nada na vida
é mais importante do que uma amizade
sincera e verdadeira. As vezes os amores
passam e os amigos ficam.

Adoro a sua amizade !!!

MARY disse...

Oi,Tetê! Tudo bem com Vc?
Belo texto de Iracy Dourado! As Pessoas muita das vezes ficam postergando Deus! Deixam sempre pra depois!
Vim ver as novidades por aqui.
Vc gosta de Bijouterias? Então passe no meu Blog "NATUREZA FEMININA" ,pra ver algumas 9dades!
Ótima Quinta!
Beijinhos,
MARY.

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Por motivo de viajem ao (Muticom-RJ), fazia dias que não visitava o seu blog, porém, fiquei muito feliz ao ver que continua com a qualidade e encanto nos artigos muito bem postados.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo