quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Atitudes conscientes

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Em Cristo e em Seu Evangelho está toda a verdade e por isso devemos aspirar às coisas celestes. Enquanto nossas atitudes não gerarem comunhão nem protegerem a vida, não poderemos ser chamados de bem aventurados. Pela morte e ressurreição de Cristo podemos fazer a experiência da humanidade e do mundo renovados. Seremos felizes a medida que soubermos ser fiéis às propostas do Evangelho.

Rezemos ao Senhor neste dia por nossa pátria, para que nela haja harmonia, paz e justiça. Ela deve ser amada por nós, e por isso, como cristãos e cidadãos, não devemos deixar que sejam tomadas decisões contrárias à dignidade humana, como as injustiças, o favorecimento de interesses particulares, decisões políticas que privilegiam grupos ou pessoas e permitem corrupções. Que nossos governantes se lembrem que têm a missão de se empenhar pela dignidade de todos os filhos desta pátria abençoada por Deus.
Nosso grito é em defesa da vida e da dignidade de nossa terra e de quem a governa.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Um comentário:

Aliny disse...

oie tia ..D+ o post ..verdade p sermos felizes temos ser fieies as propostas do Evangelho..aji teve passeata contra corrupção..ufaaaa..euzinha perdidinha aki pq minha vó com dor no pé esquerdo..falei p ela tirar o tenis ..plamilhas e caçar havaina..penso q se fosse problema com pe cavo doia os dois..pior ela nao pode toma qqer remedio pq tem alergia a varios anti inflamatorios entao levar ela no PS nem pensar..Sei la pq minha mae nao esta nem meu tio..e ainda feriado neh?? <3 Bjinhux