segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O poder da oração

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Nós, cristãos, unidos no amor de Cristo que tanto nos amou, podemos conscientes da história da salvação, transformar o mundo por meio da oração e da ação, mas sempre contando com o amor de Cristo.
Na primeira leitura, Paulo orienta a comunidade cristã dirigida por Timóteo, a não perder o espírito de oração pois ela é fonte de paz e tranquilidade, é a chave que abre a porta do coração humano para Deus.
A oração unida a fé não só nos levam a lembrar todas as pessoas e pedir a Deus por suas necessidades, mas também nos ajudam a superar as limitações da vida.
A oração muda nosso modo de ver o mundo e de reagir diante das coisas, das pessoas e dos acontecimentos. Ela nos ajuda a viver com disponibilidade, confiança e esperança.
- Pe. Nilo Luza -

6 comentários:

Maria Luiza disse...

"Podemos conscientes da história da salvação, transformar o mundo por meio da oração e da ação, mas sempre contando com o amor de Cristo." Olha que lindeza de coomentário desse padre? Hoje já fiz orações para a minha cunhada que operou os olhos, para uuma bloogueira que me pediu e outras. Orar é bom e eu gosto muito! Beijão, Tetê

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê!
Estive em outro Blog que falave de Fé,e para mim acredito no ditado: a Fé move montanhas! E eu tenho Fé!
Vim ver as 9dades e desejar uma ótima semaninha!
Postei umas dicas de Moda no Natureza Feminina! Depois passe pra ver!
Beijinhos,
MARY.

Aliny disse...

Oie tia querida do meu core:)) vamos a Oração..p euzinha a Oração eh o alimento do meu espirito..assim como o passatempo alimenta minha fome..+ comparando..necissitamos de alimentar o fisico e o espirito..gostei mt da reflexao ..a fé nao precisa ser revelada aos quatro cantos..ela esta dentro do nosso coração..tia espero q vc entenda ..o meu coment.. otima semaninha..Bjinhux

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Estou indo agora conhecer seu novo cantinho! Paz e Bem! Beijos Mabel

... Morgana disse...

Dinda: passando prá ver as novidades nesses seus espaços maravilhosos! Uma boa semana! Beijos cintilantes. Morgana

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
N.Senhora é uma companheira e tanto em nossa caminhada de fé...
A Intercessão dela é preciosa por demais...
Bjm de paz e bem mariano (de fraternidade)