sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nada temerei

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

A fé em Deus nos ajuda a superar todos os medos e dificuldades, pois Ele é o Senhor da vida, nosso refúgio e proteção. Nosso erro, muitas vezes, consiste em ter medo do que não deveríamos temer e em não temer a Deus, resistindo aos Seus desígnos de Pai.
Deus olha para nós como a um filho feito à Sua imagem e semelhança. E olha com perspicácia... Ele sabe quantos fios de cabelo cada um de nós tem na cabeça, além de saber o que há dentro dela. E olha, sobretudo, com preocupação, interesse e amor. Com essa proteção, podemos enfrentar qualquer circunstância, qualquer problema. E tendo a Deus por inteiro como nossa proteção, podemos viver nossa fé com toda a coragem e audácia.
A força de Cristo nos motiva para o testemunho e para a vida autêntica. Não tenhamos, pois, medo de viver a fé em Sua Palavra e de testemunha-lO corajosamente.

Somente o amor misericordiosos de Deus torna-nos livres e faz-nos encontrar com Ele. Cristo fez-nos participantes da vida divina e, por isso, não podemos ter medo algum.
- Martinho Lutero Hoffmann -

4 comentários:

Aliny disse...

Oie tia Tetê :)lendo a reflexao do tempo de Jesus eram os romanos q dominavam com opressao e o povo tinha medao ..+ hoje nao precisamos ter medao nem medinho pq Jesus nos protege :) um fds abençoado p vc e familia.. 3< Bjinhux

Roselia Bezerra disse...

QUERIDA
Obrigada pelo post tão adequado ao que sinto em meu coração...
Bjm de paz e ótimo fim de semana

Maria Luiza Saes de Rezende disse...

Tenhamos então, uma fé destemida e audacioosa, para proclamar o amor que Deus tem por nós. Lindas declarações! Bjbjbj!

Aliny disse...

hello tia..passando correndo pq chove mttt ;p p t desejar um fds abençoado.. fiquem com Deus...3< Bjinhux