quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atentos aos sinais

Deus se põe ao lado dos que lutam e sofrem pela libertação, assim como fez Jesus, ao se dedicar à recuperação da saúde das pessoas necessitadas. Para evitar que as desgraças atinjam as pessoas e a sociedade, é importante ter os olhos bem abertos. Quando conseguimos enxergar direito, somos capazes de fazer frente aos desafios da história e aproveitar as chances de melhorar a vida das pessoas.
A Igreja alerta-nos para que estejamos atentos aos sinais dos tempos. Isso significa que devemos estar atentos aos sinais de Deus nos acontecimentos da história. É preciso ter os olhos bem abertos para nosso modo de agir e de avaliar o que acontece à nossa volta. Os opressores e dominadores preferem que o povo não enxergue, mas Jesus, ao contrário, traz vida, liberdade e paz. Deus que é fiel à Sua aliança de amor espera nossa fidelidade a Ele.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Tetê, puxa vida, senti muitas saudades de você e hoje vi o Manancial no painel, que massa, que legal estar com vc novamente! Rosélia me disse que vc estava sem internet. Devemos estar atentos sim aos sinais de Deus. Então eu oro: Senhor dai-me sabedoria oo suficiente para entender os seus sinais na minha vida. Amém! Fique com Deus! Beijinhos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Me ajude a vigiar e orar comigo no dia de hoje...
Estamos precisando por aqui...
Bjm de paz e ótimo fim de semana