sábado, 17 de dezembro de 2011

Caminho, Verdade e Vida

Alegremo-nos todos no Senhor, porque nosso Deus virá e terá compaixão dos pequeninos.
Estamos firmes na caminhada para o Natal, e isso nos motiva a andar com alegria e otimismo, anunciando a boa nova. Desde que nos criou, Deus mantém Sua aliança conosco. Desde todos os tempos, o Pai por amor pensou em dar-nos Seu Filho Jesus, preparando desde o início Sua chegada e Ele vem para assumir toda a condição humana.
Tão grande é o amor de Deus por nós, que mandou Seu Filho para nos salvar. Somos herdeiros das suas bênçãos. Somente em Cristo encontramos a redenção. Não há outro caminho que nos conduza à eternidade, porque Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Jesus é o Cristo de Deus. Ele esteve na terra, confortou a muitos, pregou aos Seus irmãos, foi rejeitado por alguns, deu sentido à existência de tantos outros e continua a dar sentido às nossas vidas hoje. É nesse Jesus que nós cremos. É Ele que celebramos no Natal. A Ele seja toda glória pelos séculos sem fim!
- Pe. Ferdinando Mancílio -

6 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

Oie tia depois de qse 1 mes atualizei ..levamos Lap + ele devagar qse parando..combinado amanha as 16 hs euzinha venho com a familia p orar contigo :) Eh verdade nao existe outro caminho q nos conduza a eternidade..Somente em Jesus Cristo ..minha vó como nao quis viajar acendeu a velinha ...tah lindo o altarzinho dela..e as meninas tdas bem?? maridao..Nilza..Bethinha..viu como sei o nomes da familia??!! so falta do seu mano vc nao me disse..+ qdo faço oração a noite eu peço assim:Pela tia Tetê e familia..pela vó Nadjinha e familia..pelo vô Mario e familia..e demoro uns 40 minutos pq rezo tb pelos cachorrinhos de vc's..gatinha da Ane..e depois tem os cachorrinhos da familia..chamo Sao Francisco de Asssis p protege-los e nao deixar nenhum chegar perto da enfermeira ..nossa falei d+(digitei) e seu pczinho ja chegou? ahhhhh lembrei qdo vc deixar coments no meu bloguinho deixa o link favorzinho..fique com Deus..e Menino Jesus :)) Bjinhux de sua sobrinha q t amadoraaaa

Orvalho do Céu disse...

Oi, querida
O CD tá aqui pertinho...
Ele seja sempre o nosso Caminho... a Verdade e a Vida com que vivemos com Ele, nele e por Ele...
Bjm de paz

Marili Alves disse...

que lindo post, Desejo Feliz Natal, recheado de muito amor, paz e fraternidade!
Paz e Bem

Maria Luiza disse...

Terça feira celebraremos o encerramento da novena de Natal e quero penasr no comentário e achei uma frase bacana aqui. Tetê, valeu! Beijos!

Reinaldo Fonseca - Pascom Paroquial disse...

Olá! É sempre bom visitar seu blog.
A exemplo de Maria, digamos um SIM generoso e total ao Senhor.
E o nosso coração e a nossa família serão uma MORADA para o Salvador.
Só assim o "Senhor estará também conosco..."
e a nossa alegria nesse Natal será completa...
Bom domingo na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo