terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ele está chegando!

Alegremo-nos, pois Cristo está para chegar e fazer morada no meio de nós. Preparemos o coração para acolhê-lO: Ele vem para buscar e integrar os que se desviam do bom caminho e os que foram rejeitados pela nossa sociedade. O Senhor volve Seu olhar misericordioso para os pobres, os excluídos, os que estão à margem da vida e da sociedade. Ele sai sempre em busca da ovelha mais desgarrada. A ovelha desgarrada mostra-nos a face de Deus, que não quer perder nenhum de Seus filhos.
Tudo passa nesta vida, somente a Palavra do nosso Deus fica para sempre, e enche-nos de vida. A Palavra de Deus nos traz novo ânimo diante das adversidades da vida, pois o Senhor vem de verdade e o desejo dEle é que ninguém se perca, mas todos tenham vida e salvação!
- Pe. Ferdinando Mancílio -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie tia ainda bem q vc deixou o link do Manancial :) hoje montamos a Arvore de Natal e o presepio ficou lindo D+ o presepio com Menino Jesus ..minha vó tem o presepio o Ano todo...Diante das Adversidades somente com Deus no coração conseguimos caminhar em frente com esperança...Bjinhux

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Obrigada por sua oração pelo meu coração estou mais serena e acreditando na vida eterna e no reencontro...
Bjm de paz