quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amor sem fim

Deus acolhe-nos, pois está muito acima de nossas imperfeições. Ele não quer que ninguém se perca, e por isso manifesta Seu amor sem fim em Seu filho Jesus Cristo. A fé no Cristo só pode produzeir vida, solidariedade, harmonia e paz. Praticar o bem e a paz, o amor e a misericórdia é próprio de quem espera em Deus e nEle crê sem reservas.
O amor é fonte inesgotável de vida e salvação. Deus é amor e, por isso, estar longe do amor é estar na morte. Essa morte não é a morte do corpo, mas de um coração fechado no seu egoísmo que nega estender sua mão cristã para compartilhar de seus bens com os necessitados deste mundo. O amor cristão é ponte que nos dá acesso à vida eterna. Esse amor é caminho de sabedoria e de vida espiritual compartilhada. Sem esse amor podemos estar vivos para o mundo, mas mortos para Deus.
A presença de Jesus incomodou e ainda incomoda a muitos pois Jesus exige decisão e adesão. Para que Deus realize Seu amor em nós não pode faltar nosso esforço sincero. É preciso fazer experiência de vida no Senhor!
- Anízio Freire -

3 comentários:

Maria Luiza disse...

Tetê, minha amiga, tão linda palavra, hoje! Copiei uma para meu Alfa está bem. Obrigada, vc partilha coisas que amo! Beijão!

Anônimo disse...

Oie tia..q msg belissima.."Amor sem fim" compartilhar com os necessitados eh tao simples neh?!! basta querer..pq ate um pão podemos partir ao meio e dividir..nao existe ng tao pobre q nao possa compartilhar algo..nem q seja uma palavra de consolo..alivio..soh nao compartilha quem eh pobre de espirito...amei seu post :)) enviei outro ½ respondendo ...ano passado duvido q ele nao ia se arriscar p ter o din din p comprar...... ] mas agora ele pensa diferente..as bençoes de Deus esta sobre ele "Amém" tia tks pelo carinho =) fiquem com Deus..Bjinhux

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga querida
A Salvação é um Dom do tamanho da Bondade de Deus... Sem preço!!!
Bjm de paz e orei pelo que me pediu, viu???