terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fé e caminhada com Deus

Pela fé nos ligamos permanentemente com Deus, caminhamos com Ele e Ele caminha conosco. E, deste modo, somos lançados a fazer uma caminhada que garante e promove a vida, podendo contar sempre com a graça de Deus.
Deus nos estimula, como Seu povo, a estar sempre a caminho, nunca desistir diante das dificuldades, seguir sempre adiante, dispostos a buscar a vida plena. Pela fé somos estimulados a perseverar no caminho da Vida.
O convite de Deus, no Antigo Testamento foi: escolham a Vida!” e a promessa de Jesus Cristo é eu vim para que todos tenham Vida!”.
- Frei Nilo Agostini -

2 comentários:

MARY disse...

Boa Tarde ,Tetê!
Passando pra desejar uma linda semana!
Não podemos nunca perder a Fé, né?!
No "Cozinhando com Mary" tem 2 receitinhas Portuguesas e no "Casal de Lobos5" falo de lugares interessântes de Lisboa.
Passe lá qdo puder!
Beijos,MARY.

Aliny disse...

Oie tia ontem nao vim aki pq fomos p o apto de duas irmas japonesas..foi a missa de 7ª dia de uma irma..eram 3 e agora sao duas..minha vó fazer bolinho de chuva e bolo..teve comida japonesa tb..e conheci uma sobrinha neta da minha idade e ficamos amiguinhas :)) passamos a tarde depois fomos p nosso apto tomamos banho p ir a missa..e depois ficamos ate tipo 10:30 comendo e conversando..tinha mts parentes..apê lotado..mas pegavamos na mesa o que ia comer e sentava no sofa..almofadas..deixamos a mesa p os + velhos..na missa o Pe falow mt sobre Sao Franciso de Sales..euzinha nem sabia q tinha esse Santo..sem fé nao somos nada..somente pela fé eh q somos felizes pq atraves da fé de coração temos sempre esperança e quem tem esperança sempre tem vida plena..Bjinhux