terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O poder da fé viva

Jesus é o doador da saúde, da paz e do perdão. Toda a Sua vida foi marcada pela prática do bem, sem discriminar ninguém. Não se cansava de aproximar-se das pessoas, expulsar forças estranhas na alma humana, curar os doentes e dar salvação humana e espiritual às pessoas. Veio ao mundo não para ser servido, mas para servir e dar Sua vida pela humanidade.
Jesus, por um tempo se manteve discreto na arte de fazer o bem e o segredo messiânico só foi quebrado no momento da vontade de Deus. Todos os atos de bondade de Jesus têm um pedido de silêncio porque o bem que vem de Deus não depende da propaganda de uma religião sem coração.O silêncio é a oração dos sábios” que se nutrem pela graça de Deus e apreciam ver o povo livre, sadio e salvo para promover a paz, o bem comum e a justiça.
O poder da fé viva é a confiança que as pessoas depositam em Jesus, como aconteceu com Jairo e com a mulher doze anos doente (Evangelho de hoje). Assim Deus age conosco: com amor e misericórdia.
- Anízio Freire -

Um comentário:

Aliny disse...

oie tia vc cansada e euzinha caindo de xoninho..fui na missa em uma igreja longe..foi q minha vó lembrou da promessa q fez qdo passou por essa igreja e me chamou p ir com ela e obrigamos tio Fabio a ir tb;;;missa as 19 hs..depois ate pegar onibus e chegar em casa..qdo ela disse q vai fazer agora outra promessa ja falei vó vc pode fazer promessa p o Santo q qser mas pode ser na igreja aki perto ...ontem o Pe falow sobre o seu post de ontem ...falow sobre os porcos q ficaram com os espiritos maus..e disse ainda hoje tem pessoas com akele homem..mas so Jesus pode curar..e disse..drogas..alcool sao pessoas q nao tem Jesus no coração..e como ja tinha lido seu post e o Pe ainda interpretou foi legal :) vou tomar banho fazer um lanche e dormir ..tipo se escrevi algo confuso eh por conta do xonoooo..ZzZ.. Bjinhux