sábado, 21 de janeiro de 2012

Santa loucura

Quem ama e é do bem não se cansa de fazê-lo. A natureza humana de Jesus é de amor e bondade. Por isso, Ele não se cansa de acolher o povo, mesmo estando em casa (Evangelho de hoje) para comer e descansar um pouco. Seus parentes O acusam de estar louco! Mas, mesmo incompreendido por sua família, Jesus não desiste de acolher o povo que vem a Ele. “Quem vem a mim, eu nunca o rejeitarei - Jo. 6:37. Essa é uma atitude evangelizadora de Jesus em todos os tempos. Assim, quem é verdadeiramente de Jesus nunca discrimina ninguém.
Consciente de sua missão acolhedora, Jesus enfrenta qualquer tipo de acusação. O bonito e encantador em Jesus é que nenhuma acusação falsa o afasta de sua missão messiânica de dar Deus ao mundo pelo amor, bondade, mansidão, simplicidade e humildade. Para Jesus, fazer a vontade de Deus tem mais sentido do que ouvir os comentários negativos tanto da família, quanto da sociedade. E é isso mesmo!
É preciso romper com o que nos impede de anunciar no mundo a verdade de Cristo.
- Anízio Freire -

2 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

Oie tia "Santa Loucura" nessa Santa Loucura euzinha quero estar :) um fds abençoado p vc's..Bjinhux