sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jesus não descansa...

Jesus não tem descanso enquanto o Reino não se realiza plenamente; por isso, tem compaixão (Evangelho de hoje) da multidão faminta de vida, de esperança e de misericórdia. E acompanhando o Cristo, indo com Ele para o deserto, que saberemos avaliar nossa vida e descobrir como não podemos viver sem Ele.
Diante de Deus devemos ter sempre a atitude de criança que pede o que deseja, porque sabe que depende dos outros. Na primeira leitura, vemos Salomão que insistentemente pedia a Deus sabedoria porque sabia de sua grande responsabilidade. Nós também, como Salomão, devemos pedir todos os dias a sabedoria divina, por meio de nossa oração. E Deus, com certeza, por causa de Seu amor irá infundir em nós Sua graça, Sua bondade, Sua sabedoria.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Novidades: estou compartilhando os estudos bíblicos que estou fazendo. É só clicar em "Estudando a Palavra de Deus".  

5 comentários:

Orvalho do céu disse...

Olá, amiga
A Sabedoria também estou a pedir... cotidianamente... sem ela morrerei em vida...
Bjm de paz e ótimo fim de semana
P.S. Tá chegando terça...

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Agora, então, com você compartilhando seus estudos bíblicos e orações... Deus te abençoe! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

oie tia Jesus tem compaixao temos q ter tb ..e p ter a compaixao..a humildade..etc ..etc..temos q ter a sabedoria divina e para conseguir a sabedoria temos q orar com mt fé no coração.."Amem" ...Bjinhux

Ane disse...

Que Deus nos dê sabedoria!E nos abençoe!Bjocas!

Maria Luiza disse...

Tetê,um verso de Castro Alves, marcou em minha mente "A vida é luta renhida, viver é lutar" Muito bacana o que eu acabei de ler.
Grande abraço, minha querida!