domingo, 19 de fevereiro de 2012

Perdoados estão os teus pecados!

O pecado mata a fonte de vida existente em nós, nos afasta de Deus e atenta contra nossa liberdade. Aprisionados no pecado somos como árvore ressequida. Mas, se essa árvore for regada com “água viva”, produzirá novos rebentos. Abrindo-se ao Espírito Santo, o pecador acolherá o dom do arrependimento e, perdoado, produzirá frutos de justiça. É a misericórdia de Deus que nos faz renascer.
O comodismo atenta contra o anúncio profético e a esperança de uma vida nova cai por terra. A pior coisa que pode acontecer a um povo oprimido é acostumar-se com a opressão. Para libertar o ser humano, Jesus vai direto à raiz e perdoa todos os pecados.
Quanto a nós, cumpre-nos buscar, da melhor forma possível, seguir ao Cristo de forma a não só alcançarmos a salvação eterna, como também construirmos um mundo melhor e mais genenroso para todos.
Jesus é o cumprimento das promessas de Deus Pai, que nunca falha e cumprirá Suas promessas para conosco também. E nós? Cumprimos as promessas que fizemos a Deus em nosso batismo? Somos bons exemplos de cristãos? Levamos o Evangelho a todos que temos relacionamento?
- Sandro Bussinger Sampaio -

Um comentário:

Orvalho do céu disse...

OLÁ, QUERIDA TETÊ
A GENTE TENTA ATÉ MORRER MESMO QUE SEJAMOS RIDICULARIZADAS...
BJM DE PAZ E ALEGRIA