segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cristo e a verdade

Deus tem Seus caminhos e a nós cabe andar por eles. Paulo partilhava com os pagãos a boa notícia do Ressuscitado, também falava sobre a unção e os dons do Espírito e depois convidava para um novo batismo, agora em nome de Jesus. Os que acreditavam recebiam o batismo e a unção do Espírito. O futuro é que mostra a verdade, por isso, mesmo diante das perseguições, Paulo e os outros apóstolos viveram esse tempo com muita confiança, nas palavras de Cristo que lhes mostrava a verdade.
Nós, cristãos, somos batizados e recebemos o Espírito, principalmente para imitar Jesus e reproduzir Sua vida, Seus gestos e Sua humildade, com mais fidelidade. E tudo isso com simplicidade, controlando toda espécie de vaidade - até mesmo a vaidade de anunciar Jesus e de fazer o bem.

Ontem, iniciamos a Semana da Unidade e, rezaremos para que a unidade aconteça entre nós, e assim se torne vivo e transparente o Reino de Deus. Há um tesouro escondido que precisamos redescobrir: a unidade dos filhos de Deus e o desejo de Jesus é que sejamos irmãos de verdade. Empenhemo-nos, pois, nesta tarefa que nos edifica a todos.
- Marcos Daniel de Moraes Ramalho -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie tia tdb? vim correndo..mamy viajou p Porto Velho..vovó cuidado de uma amiga da bisa..euzinha e mana temos q cuidar dos maninhos..e essa semana tenho provas.. Vamos rezar com mt fé p q a unidade acontença entre nos..o mundo tah carente..e precisamos orar mt e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo!!!!! Tia uma semaninha abençoada p vc e familia...Bjinhux ♥

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha querida Tetê!

Agora imagina você o que passo aqui em casa com uma gracinha e um travesso. É um pega geral, rsrs...
Pede pra São Francisco deixar ela menos elétrica amiga! rsrs...

Muito Obrigada pelo carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
Tenha uma ótima e proveitosa semaninha!
Beijinhos no coração da sempre sua Dinda... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net