sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jesus: Caminho, Verdade e Vida

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida e, foi convivendo com Jesus, que os discípulos fizeram essa maravilhosa descoberta.
Jesus estava sempre a caminho, percorrendo vilas e aldeias, curando doentes, expulsando o mal que sufoca a vida humana e reavivando nas pessoas o desejo de viver, de lutar e de seguir em frente. Onde quer que estivesse, Jesus era um sinal generoso de alegria e de paz, um sopro de vida nova e abençoada.
Depois de uma longa caminhada, Jesus convidou os discípulos a continuarem aquela missão: vão e anunciem! E, então, os discípulos começaram a percorrer as estradas e aldeias daquele tempo, anunciando aquela boa notícia: Jesus Caminho, Verdade e Vida.
Hoje, também nós somos convidados a caminhar com Jesus e, somente aceitando este desafio, poderemos compreender o profundo significado do Mistério Divino. Conheceremos, finalmente, a Vida Plenas que somente Jesus pode e deseja nos oferecer.
- Marcos Daniel de Moraes Ramalho -

Estamos na Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. É desejo de Cristo que todos estejamos unidos à Ele em comunhão. E, sabemos que só unidos teremos a força para vencer todo o mal! Rezemos...

Um comentário:

Aliny disse...

Oie tia :) portugues teve interpretação de texto e uma redação :)) tia o post nao tem o q interpretar o Titulo ja eh interpretação.."Caminhemos com Jesus Cristo" um fds abençoado p vc's.. Bjinhux