terça-feira, 19 de junho de 2012

Atitudes autênticas

Como Jesus convidou os discípulos a terem um comportamento que os faça verdadeiramente apóstolos, do mesmo modo Ele nos convida e insiste que nossas atitudes sejam de cristãos verdadeiros. É inconciliável querer o Evangelho e ter atitudes contrárias a seus ensinamentos.
O Evangelho abre nossos horizontes para além do que costumamos enxergar e nos convida para uma nova construção do mundo, diferente daquela com a qual estamos acostumados. Quem é amado por Deus e quer amá-lO, no esforço da fé precisa superar os conflitos e limitações alheias e próprias.
Devemos, pois, investir na tarefa da perfeição, para que seja autêntica nossa resposta à fé que professamos.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

3 comentários:

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Maria Luiza disse...

Amiga, querida já copiei as falas do Pe. Mancílio. São perfeitas e vou postá-las. Grande beijo e abraço! Fique com Deus!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Ahhhh não! Tu tem bolinha de cristal? Amiga... Estou passando por uma fase super difícil na minha vida. Muito difícil mesmo.
O problema é com o Dudu! Não quero entrar muito em detalhes, porque aqui não é lugar, mais esse post parece que você fez pra mim!
Ainda ontem fui no super com a Valentina a tarde, e de repente veio uma moça na minha direção e me deu um papelzinho e me falou: -Jesus te ama, tá? Nossa! Peguei aquele papel e guardei. Era um Evangelho e um convite para entrar na igreja dela. A noite quando o Evandro chegou, eu ando tão sensível, que fui ler pra ele e chorei. Não sei mais a noção do certo ou do errado. Não sei se as atitudes que estou tendo com ele estão corretas ou não! Tenho medo de não suportar isso por muito tempo.
Mais o cara lá de cima, sempre me guia até o Manancial para eu re-carregar as minhas forças!
Obrigada por colocar esse Blog no ar!
Saiba que ele me ajuda muito!

Beijinhos no coração e tenha uma ótima semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net