domingo, 10 de junho de 2012

Construtores do Reino

O Senhor, desde a criação, convoca homem e mulher a participar na obra redentora. No entanto, o ser humano se faz desatento a essa Palavra, deixando-se conduzir pela palavra tentadora da serpente.
Hoje, somos fortalecidos pela Palavra e animados pelo Espírito Santo, chamados a realizar a vontade do Pai. Ele nos chama ao Seu serviço e unidos a Ele podemos colaborar na obra da criação, da transformação do mundo e da redenção.
Assim, animados e fortalecidos pelo Espírito Santo, seguindo o exemplo de Jesus, deixamo-nos conduzir pela vontade do Pai. Guiados pela Palavra da Vida, sejamos construtores do Reino de Deus, lutando e procurando vencer as forças do mal.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

5 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Aliny disse...

Oie tia ..o monitor do pc aki pifou..tem um Lap..+ nao tenho paciencia ...estou no pc do meu tio..p ligar essa coisa ate rezei...e se mamy enviar ½ e nao respondo ela fica preocupada..se bem q ela soh ligou qdo chegou..[e minha vó nao deixa nos sairmos]entao ficamos em casa neh?!Atraves do Espirito Santo somos fortalecidos e venceremos a força do mal..tia se tiver erro de portugues..faltar alguma letra eh q nao estou acostumada com esse teclado..toh tentando achar as teclar ;p Bjinhux

Reinaldo Fonseca disse...

OLÁ! É sempre uma alegria visitar seu blog, sempre com artigos interessantes e novidades. Seu blog é um Show! rsrs...
Uma abençoada semana pra vc e sua família, na Paz e no Amor de Cristo!

Reinaldo

Maria Luiza disse...

Vencer as forças do mal...isso é muito sério, bem que o ditado diz: "Quanto mais se reza, mais assombração aparece!" Por que, Tetê? Diga por quê? Que você tenha uma abençoada semana e de paz.

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha flor!

Foi isso que eu fiz! Coloquei nas mãos de Deus e ele administrou tudo!
Eles já estão quase 100%, mais inverno é assim mesmo, né?
Coriza, Espirros, Nariz entupido,...
Nossa! Que notícia maravilhosaaaaaa.... Tomara que dê certo amiga!
Vamos combinar sim, tá? Com fé vai dar tudo certo no nosso encontro.

Obrigada por tudo e principalmente pelas orações!
Beijinhos no seu lindo coração e tenha uma ótima semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN