sábado, 2 de junho de 2012

Estou firme na fé?

Hoje há uma crise enorme na fé cristã. As pessoas não sabem discernir ao certo no que elas realmente creem e têm dúvidas em suas mentes. É necessário ter coerência na vida espiritual e estar edificado na fé cristã.
Ter fé é entregar ao Senhor Deus a nossa caminhada e esperar Sua ação em nossa vida; é querer parecer com Jesus, orando como Ele orava, amar como Ele amava, ser humilde como Ele foi em todos os momentos da vida.
Devemos ser imitadores de Cristo e evitar a todo custo a contaminação do mundo. Nosso corpo é templo de Deus e, sendo assim, devemos viver de modo digno, com santidade, fugindo sempre da desonestidade, da mentira, da injustiça e de qualquer prática que ofenda a santidade.
O cristão firma sua vida na caridade, na esperança e na força da salvação que vem de Deus. Mantendo-se fiel torna-se testemunha da verdade de Cristo.
- Alcindo Almeida -

2 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

oie tia querida do meu ♥ hoje passeamos mt e chegando em casa vovó quis ir na missa no Mosteiro Sao Bento euzinha e Gu fomos com ela ..depois tio nos pegou de carro e nos levou p o mac donalds e fizemos a festa :) D+ seu post..
Estar firme na fé eh seguir os ensinamentos de Jesus..um fds abençoado p vc's ..t amodoro tia :)) tks pelo carinho...Fiquem com Deus..Bjinhux ♥