quinta-feira, 14 de junho de 2012

Justiça misericordiosa

A Palavra do Senhor desperta-nos a confiança total em Deus. Desperta nossa consciência, para que não crie resistência, mas saiba perdoar e amar. A fé não permite que fiquemos passivos diante dos fatos e acontecimentos, diante da própria vida.
Como cristãos, nossa justiça deve superar todas as falsidades e incoerências. Jesus nos ensina que a justiça de Deus é Sua misericórdia que nos perdoa e nos faz viver. Se aceitamos a verdade de Deus, devemos ser Sua verdade para os irmãos, perdoando sem limite.
Deus marcou Seu encontro conosco por meio de Seu Filho Jesus Cristo, Pão Vivo presente no altar. De nossa parte devemos também marcar nosso encontro com Ele e com Sua Palalvra.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

3 comentários:

Aliny disse...

Oie tia..vc tah fazendo arte tb..tem q ficar de repouso ate seu joelho sarar...Nosso encontro com Jesus eh na Eucaristia..(Pao Vivo) fiquem com Deus..Bjinhux

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

nadja disse...

Oie doladinha ..tá melhorzinha do joelhinho????Postei sobre ervas e simpatias no meu mundinho mistico aparece...e no cantinho da nadjinha..o arraiá tá bombando kkk beijus kiida!!!
www.mundomisticodanadjinha.blogger.com.br