quarta-feira, 6 de junho de 2012

Misericórdia que transforma

Por Sua misericórdia o Senhor favoreceu-nos, dando-nos nova vida. É nessa confiança que devemos viver no meio das adversidades deste mundo. Todos os que têm fé são fiéis a Cristo, sem temor algum.
A vida penetrou nosso mundo com a vinda de Cristo entre nós, e por isso é missão do cristão confiar nEle, e anunciar com intensidade a vida que Ele nos trouxe. É nessa vida divina que colocamos nossa vida inteira, pois Sua misericórdia nos transforma.
Estejamos alerta para não tratar o divino simplesmente com sentimentos ou visão puramente humanos. Quem fecha os olhos para as coisas do céu, não é capaz de compreender sua própria vida na terra.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Aliny disse...

Oie tia :) Lindo ..lindo seu post..soh atraves de nossa fé enchergamos atraves do coração..um feriado abençoado p vc's..Bjinhux

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá amada!

Precisava vir aqui para orar e pedir ajuda para minhas crianças!
Tenho o Manancial como o meu altar!
Ontem Dudu vomitou e está com uns pontinhos vermelhos em volta do olho. Isso está me preocupando.
Desde domingo vem reclamando que quando engole a saliva dói!
Estamos sem convênio e na terça-feira às 02:00 da manhã, Evandro levou ele em um Hospital Particular. Lá se foi 150,00 mais os medicamentos.
Graças ao nosso bom Deus, essa foi a primeira noite que ele não chorou. Porém, apareceu a febre :(
Imagina como devo estar... Os dois doentes e eu sem dormir.
Teve uma noite que perdi a paciência, pois estava pregada de sono e tinha que acudir a Valentina chorando de um lado e o Dudu do outro :(

Estou mais calma e tranquila agora!
Essa sua Casinha me dá muita paz!

Obrigada pelo carinho de sempre e tenha um lindo dia!
Bjkas da Dinda... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

Sandra Veneziani disse...

Olá..vim,agradecer sua presença no Toque
Fiquei muito feliz e espero que volte mais vezes
Fiz um mimo de agradecimento a voce
Espero que goste e deixo um beijinho- san