segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nossa missão

A nossa tarefa é levar o Evangelho a todos que nos cercam.
Esta foi a primeira missão dos apóstolos: onde quer que fossem deviam pregar que o Reino de Deus está próximo, para com isso estabelecer a fé, a esperança, ensinar o amor e para que os seres humanos vivessem a realidade da justiça e retidão do céu.
A nossa missão é levar o Evangelho do Reino a todas as classes, àqueles que estão perdidos e sem as referências do Evangelho no coração. A nossa missão é levar o Evangelho da cruz, símbolo principal de nossa fé, que nos convida a ver a graça onde há dor, ver ressurreição onde há morte, ver alegria no meio da tristeza, ver consolo no meio da depressão e desolação. Nossa missão é ter cuidado, atenção e diligência para com as ovelhas perdidas e apresentar à elas a cura que está no Evangelho do Reino.
- Alcindo Almeida -

4 comentários:

Maria Luiza disse...

TetÊ, AMIGA LINDA, EU ADOREI A RESPOSTA SUA SOBRE "ASSOMBRAÇÃO" MUITO LEGAL MESMO! pRONTO! AGORA VOU LER O POST E MEDITÁ-LO EMBAIXO DO CHUVEIRO COM A ÁGUA QUENTINHA, POIS LOGO MAIS TENHO REUNIÃO DE lITURGIA. GRANDE ABRAÇO, AMIGA! OBRIGADA!

Aliny disse...

oie tia nao teve como eu nao ler o comentario da ML..Assombração??fiquei curiosa;p sim temos nossa missao e devemos cumpri-la pq eh seguir junto com Jesus..uma semaninha abençoada p vc's...fiquem com Deus..Bjinhux « frio d+ »

... Morgana disse...

Olá dinduxinha! Eu estava dodói... Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Aliny disse...

Ehh sem assombração ..soh nao fiquei com medo pq estava e toh no Manancial..aqui sei q nao tem assombração..tia lembrei..lembrei..tipo tem pessoas q qdo algo nao dah certo..elas mudam de religiao..nem esperam pelo Milagre..Sendo q a Vida ja eh um Grande Milagre!!! "Amém"