domingo, 3 de junho de 2012

Santíssima Trindade

Como síntese de sua caminhada do Natal até Pentecostes, a Igreja comemora hoje Deus Trindade. Deus é, ao mesmo tempo um e três, está presente e age na história como: Pai, que é fonte de tudo; Filho, gerado e não criado; e Espírito Santo, o dom do amor do Pai e do Filho. É um mistério da fé... tudo procede do Pai, pelo Filho, no Espírito Santo e tudo deve voltar ao Pai, por Cristo e no Espírito Santo.
A missão da Igreja é fazer discípulos de Cristo por todos os povos, batizando-os em nome da Trindade Santa. Só nos resta adorar: glória ao Pai que nos criou, glória ao Filho que nos salvou e glória ao Espírito Santo que nos santifica! Feitos à imagem e semelhança de Deus, nós, em Cristo, somos chamados à perfeita comunhão.
- Frei Alberto Beckhäuser -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie tia tem uma prima de minha vó q mora perto do Mosteiro Sao Bento e qdo o Papa Bento XVI esteve em sampa ..euzinha vih o Papa 3 vezes :) qdo estavamos indo p o apto da tia/vó saimos do metro sao bento e qdo chegamos na passarela Sta Efigenia o Papa saiu na janela :) vih de pertinho..de longe..sim os monge cantam divinamente e minha vó adora :) torta de maça e batatinha frita do Mac Donald eh tudibommmmm ^^ ....indo p o post :(Não há melhor forma de fazê-lo, senão revisando as relações com nossos irmãos, para melhorá-las e assim viver a unidade querida por Jesus:) “Que todos sejam um”!!! um feliz finzinho de domingo e uma semaninha abençoada p vc's...Bjinhux ♥

Casinha das Gifs ^^ disse...

AMÉMMMMMMMM.....

Oi minha linda!
O dia aqui esteve lindo, porém não saímos!
O padrinho da Valen veio almoçar com a gente =D
Xero grande pra você, tá?

Obrigada pelo carinho e tenha uma linda e abençoada semana!
Beijinhos no coração da sempre Dinda... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net