terça-feira, 12 de junho de 2012

Tempero do mundo

Ser sal da terra é causa nobre para nós. Como Igreja de Cristo, temos o desafio de sermos uma comunidade que se expressa como sal da terra. O sal tem a missão de temperar o alimento. O sal puro não perde sua qualidade, mas, uma vez misturado com elementos impuros e estranhos, perde sua propriedade e não serve mais para nada.
Jesus disse (Evangelho de hoje) que somos o sal da terra. Sal que penetra na vida humana para dar sabor, que faz o mundo ter sede de Deus. Infelizmente, nem todos os cristão tem dado sabor ao mundo pois se misturam e se deixam estragar com as coisas do mundo. Deixando-se contaminar pelas impurezas do mundo, perdem a sua capacidade de influenciar.
Para ter eficácia como sal do mundo, o cristão precisa se assemelhar com Cristo.
- Alcindo Almeida -

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie tia ..vovó acendeu velinha no altar e esta orando por vc..tia o sal seria o evangelho? e temos q ter paciencia e usar da caridade p ensinar os q nao entendem o evangelho?! foi assim q entendi :) fiquem com Deus..Bjinhux

Aliny disse...

foi q qdo fui escrever meu nome o comentario foi rapidim.. + com esse teclado me atrapalho mt..Tia Tetê vovó e eu estamos orando mt por vc..E como eskentou um pokinho seu joelho sara rapidim :)

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite minha linda!

E como está o joelho! Não preciso rezar no dia que você pediu!
Todas as noites, antes de dormir, eu rezo pedindo a Deus para proteger e abençoar minhas amigas da net e todos os seus familiares =D
Espero que já esteja melhorando!
Correndo é pouco guria! Só faltam subir pelas paredes, rsrs...

Obrigada pelo carinho amada e tenha um FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
Beijinhos no coração da sempre dinda... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net