segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Onde está a sua vitória?

Paulo, dirigindo-se aos coríntios(leitura de hoje), depois do fracasso de sua missão em Atenas, chega ao povo desprovido de honras, carregando tão somente dentro de si a fé no Cristo crucificado e ressuscitado. Sua confiança está posta naquEle que pode salvar e pode condenar e que, antes de qualquer coisa, lhe vai ajudar a vencer os combates e guardar a fé. Paulo aponta aos descrentes aquEle que é o tudo de sua vida: Jesus, o crucificado, e os convoca a viver para Cristo.
Sem apostar na sabedoria humana, mas contando unicamente com a experiência adquirida do seu encontro com Jesus, Paulo não tem medo: anuncia e proclama que sua glória é Jesus e Jesus crucificado. Nele está sua vitória, a vitória dos coríntios e a nossa vitória também!
- Magda Brasileiro -

Que surpresa boa...
Recebemos destaque na Casinha das Gifs!
É a casa da dinda de uma de minhas casinhas que o provedor não existe mais... mas ela é minha eterna dinda! Obrigada Tati!


3 comentários:

chica disse...

Linda mensagem , como sempre e parabéns pelo destaque! Um amor! beijos,chica

... Morgana disse...

Olá dinduxinha! Não canso de dizer que seus cantinhos são muito bons! Parabéns pelo destaque! Beijos cintilantes. Morgana

Maria Luiza disse...

Tetê, não sei como comentar no seu blog de tricô, onde vi o selinho de seu destaque que é lindinho! Parabéns, teus trabalhos são lindos! e aqui nem se fala, venho banhar-me com alegria neste Manancial para a Palavra viva que me sustenta! Beijão!