terça-feira, 18 de setembro de 2012

Somos membros do Corpo de Cristo

O Povo de Deus, que está a caminho, precisa viver em comunhão. Como cristãos, membros da Igreja, pertencemos a Cristo e na força do Espírito caminhamos nas estradas deste mundo, certos de que Sua presença entre nós vai nos fazer viver o que Ele mais prezou em Sua vida: os valores do Reino dos Céus.
Por Seu Espírito de amor, Cristo suscita no corpo da Igreja os mais diversos dons, ministérios e serviços. Cada um de nós recebeus dons de Deus, não para a edificação pessoal, mas para colocá-los a serviço. A vocação do cristão é para a comunhão, e os dons recebidos de Deus são para a edificação de todo o Corpo de Cristo, a Igreja. Deste modo tornamo-nos, de fato, o rebanho da Senhor.
A grande verdade é que não podemos ser cristãos sozinhos. Cristo veio ao mundo para nos mostrar que precisamos viver em comunidade. Neste Espírito de amor somos vivificados e sustentados para viver a dignidade de membros do Corpo do Senhor, buscando ser no mundo a presença da misericórdia, da compaixão, da ternura e do amor que o Pai tem por cada um de nós. Nossa vocação é para o amor e para a compaixão.
Em tempos de tantas divisões, de tantas vaidades pessoais, onde um quer suplantar o outro, é hora de refletirmos seriamente em nossa pertença a Cristo e a Sua Igreja.
- Pe. Ferdinando Mancílio e Magda Brasileiro -

2 comentários:

chica disse...

Nunca esquecer disso é importante! beijos,linda noite,chica

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha querida Tetê!

rsrs... É verdade!
Esses nossos bebês mais velhos dão mais trabalho quando estão dentro de casa, rsrs...
O máximo que posso fazer é enviar pelo menos uma lembrancinha ao sorteado.
Vocês me deram muita ajuda! Principalmente nas horas difíceis =D

Obrigada pelo carinho e tenha uma semana super,
hiper... Abençoada :)
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net