terça-feira, 4 de setembro de 2012

Trilhando nos caminhos de Jesus

Nenhum homem pode fundar-se unicamente em suas próprias forças. Só conhecemos a Deus e Seu mistério se nos abrirmos ao Espírito divino. Somos plenificados pelo Espírito Santo e é por Ele que nos movemos nos caminhos da vida. Se estamos abertos à graça de Deus, vamos conseguindo cada vez mais agir segundo o Seu coração, pelo reconhecimento dos dons que Ele nos dá. Os que se abrem à graça e luz do Espírito, têm a força de trilhar neste mundo os caminhos de Jesus.
O espírito do mundo tem seus interesses: busca seus adeptos e enche-lhes o coração de soberba e presunção; dá-lhes fôlego para seguir sempre em busca do poder, da riqueza e da vanglória. O Espírito de Jesus incendeia o coração dos seus seguidores e o cristão autêntico não perde tempo a discutir coisas que não são essenciais, mas preocupa-se com estar vigilante e instruído pela Palavra do Senhor. Cristo intervém em nossa vida com a autoridade do Pai. Por isso, nenhum mal resiste a Sua presença. O poder de Deus é mais forte que a morte, do que a opressão e tudo o mais que vem tirar a vida e a dignidade das pessoas.
- Magda Brasileiro -

4 comentários:

chica disse...

É mesmo grande esse poder...Linda!beijos,chica

Maria Luiza disse...

Eu quero mais é ter meu coração incendiado por Jesus, meu caminho , minha verdade e minha vida! Lindo texto! Um abração!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha flor!

Como você tem o cadê Tetê, resolvi colocar esse endereço para as pessoas escolherem em qual visitar ^^
Como não achei selinho de link, coloquei o do cadê Tetê =D

Obrigada pelas palavras tão tocantes e de conforto!
Às vezes esqueço que existem pessoas com problemas bem piores e que Deus está me reservando algo :(

Obrigada por tudo Tetê!
Principalmente por ser essa alma tão caridosa ^^

Bjkas e uma ótima semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Marili Alves disse...

amém!!!Jesus a frente sempre, abraços e bjs