quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O tempo de Deus

Para tudo há um tempo... e neste tempo que é de Deus Ele se manifesta amorosamente, dando a todas as coisas os matizes da Sua bondade e ternura para com a humanidade. Vivemos o tempo de nossa vida nos opostos que determinam nossos sentimentos e nossas ações. Há tempo de rir e de chorar... Então, nossa vida é uma mescla de acontecimentos e na sucessão de fatos vamos nos fortalecendo, acrisolando a nossa vida, porque estamos nas mãos de Deus.
Os desafios que hoje enfrentamos, amanhã serão um canto de vitória e de louvor porque Deus nos conduziu com braço forte e mão poderosa. As lágrimas de hoje amanhã serão enxugadas pelas mãos amorosas de Deus que chora e se alegra conosco no suceder dos dias. Em todas as ocasiões Deus está presente, como o zeloso guardador daquilo que mais ama: a pessoa humana.

Vivamos o tempo presente: ele é o melhor, pois é único. Não nos prendamos ao passado, pensando que tenha sido o melhor tempo, nem nos angustiemos com o futuro que, por nossa própria angústia, poderá nos alienar de colocar toda a nossa capacidade para fazer acontecer as melhores coisas. Busquemos viver o presente como dom e graça de Deus.
- Magda Brasileiro -

As novidades sobre esse período de férias estão no Avaliando a Vida.

3 comentários:

chica disse...

Linda mensagem.Tantas vezes nos preocupamos, porém o temo dEle é diferente do nosso...beijos,bom te ver!chica ( já de volta?)

MARY disse...

Olá, Amiga Tetê! Tudo bem?
Vivemos o presente com a graça de Deus!
Agora vou ver as novidades de suas férias!
Vim ver as novidades e desejar um ótimo restinho de semana!
Tem post novo na minha COZINHA! Passe pra ver qdo puder!
Beijinhos,
MARY.

nadja disse...

Oie lindinha.,..vim correndo ver as novidades...linda msg queridinha!!bem vou para o a valiando ..saber tudinho sobre suas férias kkkk beijus !!!e feliz quintinha !!((Tem noticias da netinha Aliny ...quantas saudades..acho que ela desistiu mesmo de bloggar!