sábado, 25 de maio de 2013

Todos temos valor!

Talvez você esteja descontente consigo mesmo... você não é nenhum gênio, não possui brilhantes qualidades e não se destaca por nenhum dom especial. Na sua vida predomina a mediocridade, seus dias são de monotonia e insipidez... Saiba que você tem valor e pode viver uma vida de real valor.
Veja a vida de João Batista: ele não fez nenhum sinal, não realizou nenhum milagre, mas Jesus disse que, entre os nascidos de mulher, não aparecera profeta maior do que ele. A maior tarefa de João Batista foi dar testemunho da Luz, e essa pode ser a sua e a minha tarefa. João Batista estava contente de ser apenas uma voz, pois através dela os homens pensavam em Cristo.
Executemos as tarefas simples e comuns, como estando sob os olhos de Deus. Se temos de viver com pessoas difíceis, comecemos a conquistá-las pelo amor. Se cometemos um grande erro, não deixemos que ele obscureça a nossa vida, mas usemo-lo como experiência e fonte de fortalecimento.
Quando levamos as pessoas a terem pensamentos verdadeiros sobre Cristo, o bem que praticamos é muito maior do que podemos imaginar. Eu me sentirei plenamente satisfeito se, após a minha partida, pessoas simples pararem junto ao meu túmulo para dizer: “Ele foi um homem bom; não fez nenhum milagre, mas falou palavras a respeito de Cristo, as quais me levaram a conhecê-lO pessoalmente”. (George Matheson)
 
Maria, minha Mãe
click e deleite-se na presença de Maria

2 comentários:

chica disse...

Linda mensagem, temos que pensar nisso! beijos,tudo de bom,lindo domingo!chica

Cacilda disse...

Boa noite maninha!
Sim para o Pai Eterno todos temos valor, belissima mensagem!
Só não sei quem é George Matheson!
Independente de quem seja ele a mensagem é de grande sabedoria.
Fique com Deus e um domingo abençoado à você e família!
Abraços