quinta-feira, 6 de junho de 2013

Amor, o dom supremo

Seria tão bom e importante que, em qualquer circunstância da vida colocássemos Deus em primeiro lugar. Assim o amor a Deus, ao próximo e a nós mesmos realizaria em nós todos os benefícios e bênçãos do céu.
Nossa vocação em Cristo é para o amor. O amor para com Deus deve ser tão profundo, a ponto de entregar-nos a nós mesmos de forma absoluta. E, em nossa vida cotidiana, esse mesmo amor deve estar presente em nossas relações humanas; deve manifestar a vida de fraternidade e não o poder ou a submissão. O que dinamiza nossa vida e nos realiza é o amor.
Quando temos Deus como nosso único Pai e Salvador, a consequência disso não seria diferente em nossas vidas: amar aos outros sem distinção. Deus quer que amemos a todas as pessoas, pois está no Seu plano a restauração da humanidade, e esta só será realizada com o amor e que este seja verdadeiro entre todas as pessoas. Esse é o ensinamento e o caminho percorrido por Jesus, e é o nosso também.
(Pe. Ferdinando Mancílio) 
 
 
Divino Pai Eterno
click e leia uma mensagem do Pe. Robson para você

3 comentários:

chica disse...

Lindo e o AMOR é tudo!!! Linda mensagem! beijos,tudo de bom,chica

Sandra Grandi Rossi disse...

Amar é doar, dar sem esperar nada em troca, e quando conseguimos colocar isso em prática, nossa vida realmente se transforma e é por isso que sempre devemos pedir a
Deus que nos o dom de amar.

Com carinho, Sandra!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha flor do dia ^^

Acho que não existe nada melhor do que amar! Linda mensagem!
Só fiquei triste com uma coisinha... Lembra que falou pra eu entrar com o pé direito e rezar uma Ave Maria e um Pai Nosso?
Fazia uma coisa, organizava outra e não dormia,... Desmaiava!
Quando lembrei já estava com uns 4 dias no apto novo :(
Tô com a consciência pesada!

Obrigada por você existir na minha vida!
Bjkas e tenha um ótimo final de semana.
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net