sexta-feira, 21 de junho de 2013

Luz divina

Imagine um apagão nos dias de hoje, quando temos portão elétrico, computadores, TV, fogão elétrico, chuveiro e outros eletrodomésticos e a energia demora a voltar... quanta coisa ficou por fazer! Quanta coisa perdida na geladeira! Maravilha que é a energia elétrica e a luz!
Jesus é a luz do mundo e, ao lado dEle, jamais ficaremos na escuridão. Imagine agora a nossa vida sem a luz de Cristo... tudo seria nublado, nossas dúvidas não teriam resposta, os abismos não estariam visíveis para nos livrarmos deles.
Encontramos a luz divina nas nossas leituras, meditações e reflexões na Bíblia. Essa luz nos orienta a encontrar as saídas para as nossas dificuldades. Essa luz estará brilhando em nossa vida, e outras pessoas verão em nós o brilho de Cristo, em nossas atitudes com o próximo. Essa luz divina tem um gerador que é Cristo e estar ligado a Ele é a certeza de ações claras e sinceras.
Não cremos numa teoria ou numa idéia jogada ao vento, mas na Palavra, que vem de Jesus Cristo. É nEle que fixamos nossos olhos e nos deixamos tocar e transformar por Seu ensinamento, que está sempre a provocar nossa vida para o bem e para a salvação. 
(Iracy Dourado Hoffmann)   
 
 
Encontro com Jesus
click e entre em sintonia

3 comentários:

chica disse...

É essa luz que deve nos guiar e sempre que a perdermos de vista, a devemos procurar! beijos,tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
ELE é a nossa Luz interna e clareia a escuridão da nossa alma...
Sejamos abençoadas e felizes!!
Bjm de paz e bem

Imaculada disse...

Querida Tetê!
Jesus é a verdadeira Luz que nunca deixa escurecer nossa vida...
Entrei no seu link e fui encontrar com Jesus... maravilhoso!
Textos edificantes! Amei!
Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.