quinta-feira, 20 de junho de 2013

Palavra + oração = felicidade

Será que acolhemos a Palavra de Deus como a comunicação do amor de Deus a nós? O Evangelho é anunciado gratuitamente e ele é a Palavra de salvação e nos mostra o jeito do Reino.
É próprio de toda criatura relacionar-se com seu Criador e a oração é o meio eficaz que gera a intimidade com Deus, é quando falamos com Ele e O escutamos. É o relacionamento que me dá a paz e também me conduz ao espírito e ao jeito do Reino. Rezar é falar com Deus, abrir o coração, deixar a alma falar, olhar para Ele e deixar-se olhar por Ele. As fórmulas até ajudam para a gente ter um critéiro objetivo, mas a melhor fórmula ainda é o diálogo vivo, a comunhão de pessoa a pessoa e o amor enamorado. Nós ainda temos muito o que aprender para rezarmos do jeito do Reino...
Acolhamos a Palavra de Deus em nossa vida, para nosso bem e nossa felicidade. Deus nos concede Suas graças se formos sinceros com Ele em nossa oração.
(Pe. Ferdinando Mancílio)  
 
 
Verdades do Reino
click e conheça a Verdade

2 comentários:

Aliny disse...

Oie tia /dinda ;;;entendi o jejum :) euzinha converso mto com Deus..em 1º lugar agradeço e depois converso e troco ideias..e sempre no final eu faço uma oração e entrego nas mão de Deus o que pedi..e falo ..Pai Eterno meu papai do coração sei q pedi coisas d+ ...mas o Sr sabe o q eh melhor p mim.
Ele sabe o q eh melhor p nós neh?!
Tia a festa junina no meu colegio eles fazem no sabado e na 2ª feira tem aula..ferias soh em julho msm!=
Meu tio Claudio e mamy q ligaram ontem p saber como tava o protesto aqui..p poderem vir embora...chegaram tarde pq td mt devagar qse parando.
Vovó nem foi mais na missa das 18:30 pq tah mt perigoso..
Fique com Deus.
T amodoroooooo mttttt
Bjinhux
Aliny

chica disse...

As palavras dEle só nos fazem bem a qualquer momento! beijos,tudo de bom,chica