sexta-feira, 12 de julho de 2013

Que frutos colheremos?

Quando Deus nos envia, espera que sejamos participantes de Seu plano de amor. Deus, na história da salvação, quis contar com a colaboração humana e, por isso, Jesus, na força de Sua Palavra, escolhera os discípulos e os enviou em missão.
Jesus enviou Seus discípulos como ovelhas para o meio de lobos. Eles deveriam ser prudentes como as serpentes e simples como as pombas, servindo sempre ao Reino, guardando e semeando a paz. Não obstante, seriam odiados e perseguidos por aqueles que não são de Deus. Nessa missão, mais do que fazer grande esforço, é necessário ser constante; a disciplina e a perseverança é o que mais distingue os vitoriosos dos derrotados.
Se nós nos alegramos e até nos orgulhamos de sermos os continuadores da missão de Jesus, precisamos perseverar no caminho da verdade, do bem e da salvação; seguir avante, anunciando sempre a justiça do Reino. Afinal, a perseverança é a virtude pela qual todas as outras dão fruto; e o fruto que queremos é a paz na terra e a salvação na morada eterna do céu.
(Luiz Carlos do Nascimento)
 
 
Encontro com Jesus
click e entre em sintonia

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Perseverar no caminho da verdade, do bem e da salvação é tudo o que compete ao cristão que ama verdadeiramente a Cristo! Linda e reflexiva mensagem. Beijos amiga querida!

Ane disse...

Perseverante sempre!
Boa mensagem Tetê!
Bom domingo!